terça-feira, 12 de abril de 2011

Que amor !!

Que Amor É Esse

Ministério Koinonya de Louvor

Eu estou em tua presença
Pra te adorar e te amar
Só de ver os teus olhos nos meus
Eu me rendo em total consagração
Que amor é esse, capaz de abrir mão
Do bem mais precioso que alguém pode ter
O seu próprio filho
Que amor é esse, não mediu sacrifícios
para me salvar
e para restaurar
a minha vida por inteiro
Incomparável amorQue incendiou meu coração
Amor que me transforma
E que me faz vencer
Que amor é esse, Que amor é esse, Que amor é esse,
Que amor é esse, Que amor é esse, Que amor é esse.

http://www.youtube.com/watch?v=XqSeYnQOqQE&feature=related



COMTEMPLE O SENHOR!

PROCURE PROVAR DESSE AMOR, MAS DA FONTE ORIGINAL NÃO PELO QUE VOCÊ ACHA QUE É O AMOR, PROVE DO AMOR DE JESUS DIRETO DO CORAÇÃO DELE!

BUSQUE, BUSQUE, SEJE INSACIÁVEL!!

obs.: Muitos de nós nos compadecemos pelas famílias daqueles jovens que morreram na tragédia daquela escola no Rio de J., parou pra pensar a dro de Jeus ao entregar o seu filho para que o açoitassem e o matassem, e Deus vendo o seu próprio e único filho sofrendo!
É, o Amor de Deus é incrivel não?!

Amados, somos!
Maria E.

Nenhum comentário: