quinta-feira, 2 de junho de 2011

Conquistar um coração grato a Deus!

Amados,
Vi esse video e achei muito bom, me levou a pensar o quanto peço coisas a Deus.
Peço sempre, nem que seja mais Dele pra mim, mais bençãos, dons, entre outras coisas.

Me lembrei que já cheguei a orar para Deus me dar uma vida de benção, mimos e intimidades com Deus como uma certa pessoa tinha, pois a admiro muito pelo o que conquistou no Sr., pelo o que Deus fez, faz e fala com ela e acho isso lindo! Mas não preciso orar assim ...

O meu Deus, meu Pai, tem e me dá as coisas na MEDIDA CERTA. Ele tem cada coisa em especial para cada um, Ele dá aquilo que Ele acha que é "a nossa cara" 

Com isso quero conquistar um coração grato a tudo que Ele já me deu e tem dado, sem mais pedir, mas louvá-Lo.
Convido os irmãos a ficarem um tempo só agradecendo ao Sr. nas suas orações, se policiando para não pedirem nada. Verão como é dificil, e como somos filhos pedintes ao nosso Pai!



Amo o corpo de Cristo.
Maria Elisa B.

Nenhum comentário: